CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SBT cancela Gossip Girl e decide programar reprises de Smallville


O formato de exibição de séries americanas como novelinhas no horário nobre da televisão brasileira já mostrou que pode dar errado. Quem diria? Nós aqui.

Após duas semanas de exibição, “Gossip Girl – A Garota do Blog” derrubou a audiência do SBT, que caiu de 8 para 5 pontos. Aconteceu o óbvio: “Gossip Girl” foi cancelada e deixou o público sem saber que novas maldades Chuck e Blair aprontariam contra Dan na 2ª temporada.

A série “Smallville” irá substituir “Gossip Girl” a partir do dia 18 de fevereiro, quando acaba a 1ª temporada da série americana. Ao contrário do que aconteceu com “Supernatural”, o canal não irá exibir imediatamente a próxima temporada – “Gossip Girl” está no terceiro ano nos EUA. A notícia já circulava há alguns dias, mas a assessoria da emissora acaba de confirmar a novidade.

A série substituta já foi exibida pelo SBT, onde ganhou o nome de “Smallville – As Aventuras do Superboy” – ainda que nenhum personagem chamado Superboy tenha aparecido em toda a existência do programa. Ela será exibida desde o seu primeiro episódio. A emissora de Silvio Santos pretende passar todos os episódios até a 8ª temporada. Nos EUA, ela está atualmente em sua 9ª e possivelmente melhor temporada.

O SBT espera com “Smallville” recuperar a vice-liderança que tinha sido conquistada durante a exibição de “Supernatural”. A vantagem para a Record vem caindo desde a estreia de “Gossip Girl”, diante da concorrência forte de “CSI: Las Vegas” na emissora rival

- Beijinhos, a garota do blog.

0 comentários: