CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

Site - Capricho

Olá Pessoas
Voocs já devem ter notado que lá na Capricho tem um espacinho para nossa Kida serie Gossip Girl
Se nn viram ainda aproveitem corram lá para esse site e se esbaldem com as novidades beijos aqui o site : http://capricho.abril.com.br/gossip-girl/
Beijinhos a Garota do Blog ;*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hugh Laurie e Leighton Meester serão casal em comédia

Atores estão escalados para o filme “The Orange”. Longa-metragem reunirá estrelas de seriados

Mens Vogue/Reprodução e Leighton Meester Fan Site
Hugh Laurie e Leighton Meester: atores viverão romance tórrido em comédia

Hugh Laurie
e Leighton Meester vão formar um par romântico no cinema. Os atores foram escalados para a comédia dramática “The Orange”. No longa-metragem, o ator, intérprete do brilhante médico “House” na série que leva o seu nome, se apaixona pela filha de um amigo, interpretada pela atriz do seriado “Gossip Girl”.

O enredo do filme mostrará as mudanças na vida dos personagens interpretados por Laurie e Leighton. O affair dos dois vai desestruturar a relação dele com o pai da garota, além de abalar a relação com seu filho, provavelmente interpretado por Adam Brody, da série “OC”, que nutre uma paixão pela namorada do pai.

De acordo com a “New York Magazine”, as filmagens devem começar no final de março, em Nova York. Esta não é a primeira vez que o cinquentão Laurie contracena com Meester. A atriz fez participação especial no seriado House, quando interpretou uma adolescente apaixonada pelo médico.

terça-feira, 2 de março de 2010

Chace Crawford, do seriado 'Gossip Girl' arrasa em capa de revista


O ator foi clicado pelo fotógrafo Tony Duran.


Chace Crawford, o Nate de "Gossip Girl", está na capa e recheio da revista "WWWD Beauty Biz". O ator foi fotografado pelo famosos repórter Tony Duran e fez bonito no ensaio.




Jessica Szohr, de 'Gossip Girl', fala sobre o namorado em revista


Atriz é a capa da edição de janeiro da ‘2Magazine’.


Jessica Szohr, de “Gossip Girl”, é a capa da edição de janeiro da “2Magazine”. Em entrevista para a revista, a atriz de 24 anos fala sobre seu namorado – e companheiro de trabalho – Ed Westwick. “Ele é um cara maravilhoso, muito bonito e tem um sotaque lindo”, contou.

Protagonistas de 'Gossip Girl' são premiados no Teen Choice Awards

Os atores Chace Crawford e Ed Westwick, da série de sucesso "Gossip Girl", foram premiados durante o Teen Choice Awards , neste domingo, 3, em Los Angeles. Chace e Ed, que enfrentam boatos de que seriam gays e teriam um caso, ganharam o prêmio de Melhor Ator e Melhor Vilão, respectivamente.

. Veja mais fotos do Teen Awards aqui .
. Saiba mais sobre o evento, que premiou os ídolos adolescentes .

Entre os ícones dos adolescentes que roubaram a cena na premiação, estiveram David Beckham , Miley Cyrus, Hayden Panettiere e Mariah Carey .

Beijinhos a garota do blog !