CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lady Gaga sobre 'Gossip Girl': 'Me deixaram fazer o que me desse na cabeça'


"Performance louca". É assim que Lady Gaga define sua participação especial na série "Gossip Girl", que vai ao ar no próximo dia 16 nos EUA. Durante entrevista ao programa "MTV News", a cantora disse que os produtores disseram que "fizesse o que lhe desse na cabeça".

Gaga revela que a irmã adolescente, que é fã da série, a encorajou a fazer a participação. "Minha irmã é uma grande fã de 'Gossip Girl' e ela tem 17 anos. Quando liguei e disse que faria uma participação especial ela ficou louca dizendo, 'meu Deus, você tem que ir. É um programa maravilhoso'. Ela estava certa".

Para deixar os fãs ansiosos, ela já dá uma pista do que vai acontecer. "Sou a narradora do episódio", diz. Se cuida Gossip Girl!

Beijinhos a garota do blog!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Canal CW planeja juntar atrizes de The Vampire Diaries e Gossip Girl.

Já imaginaram a torturada Elena, de “Vampire Diaries”, vivendo a boa vida dos riquinhos de “Gossip Girl”? Ou Blair, de “Gossip Girl”, tendo que se virar longe de Nova York, na cidadezinha em que se passa “Vampire Diaries”? Pois é isso que os produtores das duas séries andam pensando.

Segundo o produtor executivo Bob Levy, um grande esforço está sendo feito para que pelo menos uma das personagens apareça na série da outra. Para Levy, a solução pode ser “inventar algum truque para tirar Nina de Atlanta”, onde “The Vampire Diaries” é filmada.

As atrizes Nina Dobrev e Leighton Meester, que viraram amigas nas filmagens do filme “The Roommate” no ano passado, aprovam e estão empolgadas com o plano. Dobrev, de “Vampire Diaries”,1 disse que adoraria aparecer em “Gossip Girl”.

“Eu adoraria. Acho que é difícil porque nós duas somos tão ocupadas. Mas eu adoraria, e que ela estivesse na nossa série também. Acho que Leighton daria uma ótima vampira”, disse a atriz ao E! Online.

Locações do seriado Gossip Girl tornam-se pontos turísticos em Nova York.

Os tours temáticos por Nova York sempre fizeram um grande sucesso entre os fãs de séries como "Sex And The City" e "Friends", que têm a cidade como pano de fundo. Mas agora é a vez de outro seriado, "Gossip Girl", atrair turistas de todo o mundo, curiosos em conhecer os pontos da cidade onde Blair Waldorf (Leighton Meester), Serena Van der Woodsen (Blake Lively), Chuck Bass (Ed Westwick) e a turma toda moram, compram e se divertem.

  Divulgação

Empresas de turismo especializadas no que se chama de “tour on location” (ou turismo nas locações) prepararam roteiros específicos que passam por lugares da Big Apple onde são filmados os episódios. O city tour da Screen Tours, primeira a lançar esse passeio, dura cerca de três horas e meia, é dividido em duas partes (Elite Upper Manhattan e Midtown, e Lower East Side), e custa, em média, 42 dólares por pessoa.

O passeio começa no Upper East Side, bairro mais exclusivo de Manhattan, onde boa parte dos personagens reside. A primeira parada é o New York Palace Hotel, onde Chuck e Serena moram e onde acontecem muitas das cenas importantes, como o dia em que Dan Humphrey (Penn Badgley) recupera o celular de Serena ou quando Chuck convida a todos para um brunch no restaurante Gilt, localizado no hotel. O queijo quente com trufas preparado por ele para Serena na cozinha do local, no primeiro episódio da série, também se tornou um dos pratos mais pedidos por lá.

  Reprodução
Momentos importantes da trama de Gossip Girl aconteceram nas dependências do The New York Palace Hotel (acima)
  Reprodução
Foi lá que Chuck Bass confrontou o próprio tio por conta da herança deixada por seu pai (esq.) e foi lá também que Serena Van der Woodsen apareceu impecável para seu primeiro encontro com Dan Humphrey (dir.)

Embora no seriado as escolas Constance Billard e Saint Jude sejam localizadas no East River, as locações utilizadas para as cenas externas das filmagens são no Upper East, na The Synod of Bishops Russian Church e no Museu da cidade de Nova York, a segunda parada do tour. Em seguida, os turistas passam em frente ao prédio onde Blair mora, em Carnegie Hill, ainda no Upper East Side. O passeio prossegue por outros pontos da cidade, entre eles o Metropolitan Museum of Art, onde as meninas costumam sentar nos degraus junto com Blair para almoçar e fofocar - as estudantes de escolas particulares próximas realmente se reunem no local para almoçar e bater papo.

Depois do Upper East Side, o tour segue para o Lower East side, bairro mais descolado onde os personagens costumam fazer compras ou curtir a vida noturna. É nesse bairro que fica o Victrola, club fictício de Chuck que, na vida real, chama-se The Box. Também fica por lá a quadra de basquete onde Nate Archibald (Chace Crawford) costuma bater uma bolinha com os amigos.

  Reprodução
Os degraus do Metropolitan Museum of Art também fazem parte do cenário do seriado
  Reprodução
É por lá que o grupinho de Blair se reúne para fofocar durante o almoço e decidir quais serão as festas da semana - e quem está convidado ou não para elas

A seguir, o tour passa por endereços que tem tudo a ver com o casal central da história, Dan e Serena, como o Sunshine Cinemas, onde aconteceu o primeiro encontro deles e a doceria onde a dupla se encontra por acaso - e onde Dan salva Serena de um atropelamento no dia de Ação de Graças.

Mas se quiser se sentir exatamente como as protagonistas da série, as mesmas empresas que fazem o tour em ônibus também fazem passeios mais privativos em limusines iguais às dos personagens, com direito a parada para compras e refeições nos mesmos restaurantes frequentados pelos jovens da série. Na Screen Tours, esse tipo de passeio recebe no mínimo cinco pessoas e no máximo 12 ou 13, tem duração de três horas e meia, e tem opção de dois pacotes: o Jenny, que custa 135 dólares por pessoa e inclui somente o tour com guia privativo, e o Blair, em que se paga 185 dólares e, além do tour e do guia privativo, ainda inclui um jantar ou almoço em um dos restaurantes onde os personagens costumam ir.

Fernanda Lima usa mesmo Versace de Blake Lively no Emmy

A atriz Fernanda Lima, que apresentou o Oi Fashion Rocks na noite de sábado, 24, usou três modelitos no palco. Um deles era um vestido Versace vermelho com um superdecote - o mesmo que Blake Lively usou no Emmy, em setembro.















Beijinhos a Garota do Blog!

Todas querem estes cabelos! Corte à la Blake Lively faz sucesso

atriz de 'Gossip Girl' ocupa posto de Jennifer Aniston como musa dos salões de beleza.

Meg Ryan teve sua vez. Jennifer Aniston foi copiada por anos, mas, ao que tudo indica, perdeu o lugar para outra loira. De acordo com o "The New York Times", Blake Lively, de "Gossip Girl", tem o corte de cabelo mais imitado pelas mulheres atualmente. Os longos fios loiros são procurados por mulheres de todas as idades, de acordo com um cabelereiro procurado pelo jornal. Ele diz que, o corte prático e que pode ser usado com os fios lisos ou ondulados, "é inspirador".
Beijinhos a Garota do Blog!

Blake Lively usa vestido transparente em première com Jude Law

Blake Lively atraiu os flashes nesta quinta-feira, 17. Isso porque a atriz de “Gossip Girl” foi com um vestido curtíssimo e transparente à première de "Sherlock Holmes”, em Nova York, nos Estados Unidos. Jude Law, Rachel McAdams, Robert Downey Jr. – protagonista do longa – também desfilaram pelo tapete vermelho.
Beijinhos a Garota do Blog!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Seriados "Gossip Girl" e "Mercy" fazem intercâmbio de atores



A atriz Michelle Trachtenberg, 24, que já participou de dez episódios do seriado "Gossip Girl", estará de volta ao papel de Georgina Sparks no último episódio desta temporada, informa o site E! Online.


"Tenho certeza de que haverá algum grande escândalo", conta Trachtenberg. "Ela está de volta para se vingar", afirma a atriz, que diz que as cenas em que ela vai aparecer ainda não foi escrita.


A última vez que Georgina apareceu em "Gossip Girl" foi no quinto episódio desta temporada, exibido em outubro nos Estados Unidos.

Connor Paolo, o Eric de "Gossip Girl", e Michelle Trachtenberg, que volta ao papel de Georgina Sparks no seriado


Trachtenberg atualmente faz parte do elenco do seriado médico "Mercy". O programa contará com a participação do ator Connor Paolo, 19, que interpreta Eric van der Woodsen, o irmão mais novo de Serena.


Ele vai interpretar um homem que coloca uma bomba caseira num ônibus e vai parar no hospital em que a enfermeira Chloe Payne, vivida por Trachtenberg, trabalha. A participação dele vai ao ar no dia 3 de março nos Estados Unidos.

Beijinhos a Garota do Blog!

Gossip Girl

Baseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua "melhor" amiga, Blair (Leighton Meester).

No elenco, contamos com o irmão da Serena chamado Eric (Connor Paolo) que por sinal sofre de depressão, ou algo assim; também temos o Nate (Chace Crawford), namorado da Blair que tem uma certa queda pela Serena e o amigo de Nate chamado Chuck (Ed Westwick) que, pelo seu comportamento no episódio piloto, promete incendiar a série! =D

O lado mais humano, promete ficar com a família Humphrey com o Dan (Penn Badgley) que sempre teve uma paixão platônica pela Serena; sua irmã Jenny (Taylor Momsen) que é nova aluna da escola e o pai de Nate, chamado Howie (Sam Robards), que ao contrário do livro, é músico de uma banda de relativo sucesso na década de 90. =P

Todas as histórias são narradas pela gossip girl, uma fofoqueira desconhecida de dar inveja a PerezHilton, tudo isso em seu blog na internet! O que dá o ar da graça da série, tal como fica interessante ver como essa série tipicamente adolescente pode se tornar bem interessante mesmo! =D

A série de TV escrita por Josh Schwartz (o mesmo criador de The O.C.) e Stephanie Savage, é dirigida por Mark Piznarski que já trabalhou em séries como Everwood, Veronica Mars e Friday Night Lights. A série promete ser a sensação teen do ano, é esperar pra ver! =D



Beeijinhos, A Garota Do Blog .

“Gossip Girl” terá beijo gay

Pois é. Segundo Michael Ausiello afirma em seu blog, um beijo gay pode ser esperado para a terceira temporada de Gossip Girl. O escolhido para protagonizar a cena foi o riquinho Chuck Bass (Ed Westwick), que se envolverá com o estudante universitário Josh (Neal Bledsoe).

Entretanto, o interesse repentino de Bass por outro homem não passa de mais uma das tramóias de Blair (Leighton Meester). Isso porque a patricinha vai armar de tudo para fazer o primeiro discurso dos calouros na Universidade de Nova York, que, até então, fora designado a Josh, que é homossexual. E é claro, o namorado da moça mimada acaba fazendo suas vontades e parte para conquistar o rapaz.

Beijinhos a garota do Blog!

Hilary Duff participa da série 'Gossip Girl'

Hilary Duff vai participar de alguns episódios do seriado “Gossip Girl”. De acordo com informações de diversos sites estrangeiros, a atriz já assinou o contrato com os produtores na série.

Hilary vai interpretar Olivia Burke, uma estrela de cinema que vai estudar na NYU e será colega de quarto de Vanessa, a atriz Jessica Szohr. A estreia da loirinha está prevista para o quarto episódio da nova temporada, que vai ao ar no dia 5 de outubro nos EUA.

beijinhos a garota do blog

Blake Lively quer US$ 2,5 milhões para posar nua

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,36311428,00.jpg

Blake Lively quer US$ 2,5 milhões para posar nua para a "Playboy", segundo a revista "The National Enquirer" que chegará às bancas americanas no próximo dia 22.
De acordo com a publicação, a mãe dela é a favor, mas o pai é contra. "A mãe de Blake conhece Kim Basinger e outras atrizes que se beneficiaram em posar nua no início da carreira. Mas o pai dela diz: 'Só sobre o meu cadáver'", contou uma fonte.

Os assessores da intérprete de Serena na série "Gossip Girl" acreditam que aparecer sem roupa seria uma forma de fugir da imagem adolescente e atrair papéis mais maduros.

- Beijinhos, a garota do blog.

SBT cancela Gossip Girl e decide programar reprises de Smallville


O formato de exibição de séries americanas como novelinhas no horário nobre da televisão brasileira já mostrou que pode dar errado. Quem diria? Nós aqui.

Após duas semanas de exibição, “Gossip Girl – A Garota do Blog” derrubou a audiência do SBT, que caiu de 8 para 5 pontos. Aconteceu o óbvio: “Gossip Girl” foi cancelada e deixou o público sem saber que novas maldades Chuck e Blair aprontariam contra Dan na 2ª temporada.

A série “Smallville” irá substituir “Gossip Girl” a partir do dia 18 de fevereiro, quando acaba a 1ª temporada da série americana. Ao contrário do que aconteceu com “Supernatural”, o canal não irá exibir imediatamente a próxima temporada – “Gossip Girl” está no terceiro ano nos EUA. A notícia já circulava há alguns dias, mas a assessoria da emissora acaba de confirmar a novidade.

A série substituta já foi exibida pelo SBT, onde ganhou o nome de “Smallville – As Aventuras do Superboy” – ainda que nenhum personagem chamado Superboy tenha aparecido em toda a existência do programa. Ela será exibida desde o seu primeiro episódio. A emissora de Silvio Santos pretende passar todos os episódios até a 8ª temporada. Nos EUA, ela está atualmente em sua 9ª e possivelmente melhor temporada.

O SBT espera com “Smallville” recuperar a vice-liderança que tinha sido conquistada durante a exibição de “Supernatural”. A vantagem para a Record vem caindo desde a estreia de “Gossip Girl”, diante da concorrência forte de “CSI: Las Vegas” na emissora rival

- Beijinhos, a garota do blog.

Enredo-Gossip Girl

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.

Gossip Gril

Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007.